sexta-feira, 22 de julho de 2011

EXPOFACIC 2011 - Nós vamos!


O cartaz da Feira de Cantanhede este ano é bastante diversificado!
O dia perfeito para ir era dia 26/07 mas como calha a um dia de semana está fora de questão...
Então em princípio vamos já amanhã, ver mais uma vez, Xutos & Pontapés, e claro ver a feira e jantar por lá nas barraquinhas, que vale bem a pena!
Apareçam!

Sem comentários:

Enviar um comentário