Cada vez mais sinto que o tempo me escapa por entre os dedos, de qualquer forma não há nada que me deixe mais feliz do que te ver crescer feliz.
Sim, eu acho que o Lourenço é a criança mais feliz do mundo, não lhe falta nada, sobretudo muito amor.
Mais uma vez e não querendo ser repetitiva, mas já o sendo, ADORAMOS-TE!
Sem comentários:
Enviar um comentário