O Lourenço ontem esteve super entretido com os Legos e até fez esta construção que mais parece a Torre de Pisa. Eu continuo a dizer que temos um artista de verdade em casa, que nos surpreende a cada dia!
Não ficou igualzinha??!!!
(Fotografia: Bruno Varela)
Sem comentários:
Enviar um comentário