segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012
Temos artista
Acho que vamos ter artista!
E com isso a casa cheia de desenhos lindos pintados.
Este já está na porta do frigorífico.
(Fotografia :Mónica Costa)
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário