segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Temos artista


Acho que vamos ter artista!
E com isso a casa cheia de desenhos lindos pintados.
Este já está na porta do frigorífico.

(Fotografia :Mónica Costa)

Sem comentários:

Enviar um comentário