sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012
Temos pianista!
Sempre que vai a casa da Mariana o Lourenço tem sempre que ir tocar no piano. E agora que descobriu que à uma tecla que faz o som do carro dos bombeiro, pior! Bem, antes piano que bateria!
☻
(Fotografia: Mónica Costa)
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário