sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Temos pianista!


Sempre que vai a casa da Mariana o Lourenço tem sempre que ir tocar no piano. E agora que descobriu que à uma tecla que faz o som do carro dos bombeiro, pior! Bem, antes piano que bateria!

(Fotografia: Mónica Costa)

Sem comentários:

Enviar um comentário