quinta-feira, 8 de março de 2012

Aprendizagem


Não está a ser nada fácil a fase de o Lourenço deixar as fraldas, mas acho que estamos no bom caminho.
O xixi é mais complicado, pois quando pede para fazer já fez!
O cocó está a correr muito bem, já pede, e prefere fazer na sanita.
Engraçado é a parte em que ele pede para sairmos da casa de banho para ficar a fazer cocó sozinho.
Depois de fazer, quer ser ele a despejar o autoclismo e enquanto a água está a descarregar diz "Adeus!!!!".
Vamos tentar que até ao Verão ele deixe as fraldas pelo menos durante o dia!


(Fotografia: Mónica Costa)

Sem comentários:

Enviar um comentário