quarta-feira, 21 de março de 2012
Bom, muito bom...
Source
Eu:
O que é o Sporting?
Lourenço:
Caca.
Eu:
O que é o Porto?
Lourenço:
Cocó.
Eu:
O que é o Benfica?
Lourenço:
Grande.
E é isto!
O miúdo tem um bom professor, ou será melhor dizer um professor bom!...
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário