![]() |
| Source |
Sinopse: "Joe (Shawn Ashmore), Dan (Kevin Zegers) e Parker (Emma Bell) planearam um divertido fim de semana para fazerem ski. Tudo estava a correr bem, até que os três amigos resolvem fazer uma última descida quando já ninguém estava na pista, apenas um funcionário que aceitou dinheiro de Parker, e deixou os três amigos desceram mais uma vez a pista, depois de esta, já se encontrar fechada ao público. Mas uma série de mal entendidos acontecem enquanto os jovens sobem a montanha através de um teleférico, e um dos funcionários acaba por desliga-lo, e sem saber, deixar os três jovens presos. Esquecidos na montanha, a mais de 20 metros do chão, sobre um frio congelante, os três amigos terão de arranjar uma solução para escaparem vivos, e não morrerem congelados."
A minha opinião sincera é que realmente o filme deixa muito a desejar, tem pequenos pormenores que realmente não deviam ter acontecido e outros que deveriam ter acontecido e não aconteceram. Existe suspense até ao fim, valeu isso para salvar o filme.

Sem comentários:
Enviar um comentário