domingo, 1 de abril de 2012

Amigo novo

O Lourenço tem um novo amigo!


Foi a avó Isabel que lhe ofereceu e não tardou a escolher-lhe o nome, Faísca. Que surpresa!!!!
Todos os dias vai vê-lo e dar-lhe comida.
Um destes dias não o conseguia ver porque ele se escondeu por entre as ervas, ficou preocupado e só dizia levantando os braços, "desapareceu, desapareceu!", quando o viu foi uma alegria!!!
A última é que quer lhe comprar um amigo ou uma namorada! Esta semana tenho que tratar disso...
 
(Fotografia: Mónica Costa)

Sem comentários:

Enviar um comentário