segunda-feira, 23 de abril de 2012

Inscrição no Pré- Escolar

Source

A documentação já está toda reunida e fotocopiada.
É hoje que vou inscrever o Lourenço no Pré-Escolar.
A documentação necessária é:
* 1 fotografia
* boletim das vacinas
* Cartão Único (quem tem), como o Lourenço não tem tem de ser:
   * Documento do Centro de Saúde com o número de utente
   * Documento das Finanças com o número fiscal de contribuinte
   * Registo da Conservatória (feito na altura do nascimento)
   * Documento da Segurança Social com número de registo
   * Declaração da Segurança Social onde seja mencionado a que escalão se pertence.

E é tudo...Acho...Pelo menos é o que vou levar, se pedirem mais alguma coisa, o que pode muito bem acontecer, lá tenho que correr mais meio mundo... Nada que uma mãe não consiga!

Sem comentários:

Enviar um comentário