Não há dia nenhum que o Lourenço não se lembre do Faísca. Não sei se é bom se é mau...
É faísca para aqui é Faísca para ali, é o peixe que é Faísca, é o Faísca na roupa, é o Faísca na televisão, é o carro do Faísca, é o Faísca no boião de beber a água! Até um poster dele já tem numa parede do quarto!... Enfim...
Desta vez fomos ao Centro Comercial levar o Lourenço a andar num Faísca grande, foi o verdadeiro delírio...Primeiro não queria, mas depois o pior foi mesmo tirá-lo de lá...Tivemos que lhe dizer que o Faísca tinha ficado sem gasolina e que ele não podia conduzir porque não tinha carta de condução... ;oP
Aqui fica registado o momento...
(Fotografia: Mónica Costa)
Sem comentários:
Enviar um comentário