Nesta fotografia podem ver os dois primeiros livros que o Lourenço escolheu trazer da Biblioteca Municipal numa das visitas que fez com a Tia Ana. Como é óbvio não podiam deixar de ser sobre bombeiros e máquinas...
Senta-se ao nosso colo muito atento a ouvir as histórias. Depois ainda quer folhear os livros para ver as imagens.
Estes já foram entregues, mas já por lá passaram mais três, dois da Disney e um do Bob o Construtor, e neste momento está um sobre construção (com máquinas) e um sobre animais.
Só espero que continue assim, com gosto por livros e por ler, só lhe faz é bem...
(Fotografia: Mónica Costa)
Sem comentários:
Enviar um comentário