Finalmente o Lourenço começou a gostar de andar de bicicleta.
Com as rodinhas de suporte é vê-lo andar todo contente na bicicleta que foi da prima Mariana (daí ser cor de rosa).
Agora já lhe podemos comprar uma...O pai vai escolher! ;o)
(Fotografia: Mónica Costa)
Sem comentários:
Enviar um comentário