quinta-feira, 10 de maio de 2012

Bicicleta

Finalmente o Lourenço começou a gostar de andar de bicicleta.
Com as rodinhas de suporte é vê-lo andar todo contente na bicicleta que foi da prima Mariana (daí ser cor de rosa).
Agora já lhe podemos comprar uma...O pai vai escolher! ;o)


(Fotografia: Mónica Costa)

Sem comentários:

Enviar um comentário