segunda-feira, 28 de maio de 2012
Mais um ano | Mais um sucesso
Ontem realizou-se mais uma vez a Maratona BTT cá do sítio.. E como não podia deixar de ser foi um verdadeiro sucesso. Para o ano lá estaremos outra vez...
(Fotografia: Mónica Costa)
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário