quarta-feira, 23 de maio de 2012
Pedrinhas
Todos os dias de manhã quando levo o Lourenço à minha mãe ele quer ir atirar pedrinhas para a água.
E fica ali tempo sem fim...Sem se cansar...Uma depois da outra...E é isso, fica entretido e todo contente como se quer.
(Fotografia: Mónica Costa)
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário