
“Sinopse: Gil e
Inez (Owen Wilson e Rachel McAdams) estão noivos e de visita a Paris. De
casamento marcado, eles têm ainda algumas dificuldades em acertar agulhas no
que diz respeito à vida em
comum. Ele é um argumentista de Hollywood com “síndroma da
Idade de Ouro” que sonha viver em Paris e escrever o romance da sua vida
seguindo os parâmetros dos grandes escritores da história da literatura. Já ela
é uma mulher pragmática que aspira a uma vida estável e luxuosa em Malibu, nos
EUA. Uma noite, embriagado pela beleza da cidade (e algum vinho), Gil perde-se
na cidade e vive a mais extraordinária experiência da sua vida num encontro com
personagens que ele julgava existir apenas nos livros e que o farão reformular
toda a sua existência. Uma comédia romântica que marca o regresso de Woody
Allen ao seu registo habitual, e que conta ainda com as participações de Marion
Cotillard, Léa Seydoux, Carla Bruni, Michael Sheen, Kurt Fuller, Kathy Bates e
Adrien Brody.”
Estava
expectante em relação a este filme e não me decepcionou.
Pelo
facto de se passar em Paris, cidade que adoro, apesar de nunca lá ter estado…mas
também pelo facto de ter um argumento diferente do habitual.
O
filme está muito bem produzido e com um elenco de luxo.
*****
Sem comentários:
Enviar um comentário