segunda-feira, 30 de julho de 2012

Dois anos e oito meses de ti!

O tempo teima em passar rápido demais, e eu tenho noção de que muita coisa me escapa por entre os dedos e que não aproveito como devia ser.
Já lá vai mais um mesinho e o Lourenço não para de nos surpreender.
Este foi o mês de deixar as fraldas de noite, de muitas idas ao rio e à praia, de muitas traquinices, birras e afins…
Tem passado horas esquecidas na banheira a brincar com os brinquedos, em que o pior é mesmo conseguir tirá-lo de lá!
Comeu pela primeira vez caracóis e adorou.
Come figos, pêssegos, ameixas e melão como se não houvesse amanhã.
Canta a música do Bongo e do “É sexta-feira” do Boss Acc de uma maneira que só ele!
As noites não tem sido fáceis, pois para além de continuar a acordar muitas vezes, agora só me quer a mim, quando vai o pai grita que parece que o mundo vai acabar.
Adora ver jogar e também jogar Puzzle Bobble e Angry Birds!
Agora vêm as férias e vamos estar juntinhos para aproveitar o que de melhor o verão tem…

Sem comentários:

Enviar um comentário