quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Afinal não correu assim tão bem como pensava...

Ontem, quando deixei o Lourenço na escola ele tinha ficado a brincar e parecia que ia ficar bem, pois não deu sinal de não querer ficar e nem chorou tão pouco.
Na hora de almoço, a minha mãe foi buscá-lo para almoçar em casa e ficou a saber que ele tinha chorado muito e que depois de tanto chorar adormeceu ao colo da auxiliar e esteve a dormir toda a manhã....
Depois de almoço também foi a minha mãe que o foi lá levar e segundo ela chorou para ficar!!!
A tarde já passou melhor e quando chegou a casa disse que tinham aprendido uma música do peixinho...
Hoje a coisa foi ainda mais complicada...Agarrado a mim a chorar que não queria ficar. Tive de vir embora e ele de braços abertos a pedir colo e a implorar para vir comigo...Meu Deus mãe sofre.
Agora estou aqui com o coração apertadinho com vontade de lá ir espreitar para ver como ele está...

Sem comentários:

Enviar um comentário