terça-feira, 26 de novembro de 2013

Smurfs 2

Source

A tarde do último Domingo foi passada em casa no quentinho, por entre brincadeiras e palhaçadas e a assistir ao filme Smurf’s 2.
E não faltaram nem as pipocas...



Sinopse “Na sequela de "Os Smurfs", o malvado feiticeiro Gargamel cria um par de Smurfs travessos chamados Diabretes, na esperança que o ajudem a roubar a mágica e poderosa essência dos Smurfs. Mas quando ele descobre que apenas um verdadeiro Smurf lhe pode dar aquilo que pretende – e apenas um feitiço secreto que a Smurfina conhece pode transformar os Diabretes em verdadeiros Smurfs – Gargamel rapta Smurfina e leva-a para Paris, onde é conhecido como o maior feiticeiro do mundo. Cabe agora ao Grande Smurf, Smurf Trapalhão, Smurf Resmungão e Smurf Vaidoso voltarem ao nosso mundo e encontrarem os seus amigos humanos Patrick e Grace Winslow, a fim de resgatarem a Smurfina! Irá Smurfina, que sempre se sentiu diferente dos outros Smurfs, sentir uma ligação com os Diabretes Vexy e Hackus – ou irão os Smurfs convencê-la de que o seu amor por ela é verdadeiramente azul?

O filme está muito engraçado e tem algumas piadas muito bem pensadas. O Lourenço não percebia as piadas, mas quando eu e a Mariana nos riamos ele também se ria à gargalhada…
Vale bem o tempo dispensado a vê-lo e então enrolados num cobertor ao quentinho foi o programa ideal. Adorei rever os sítios por onde passeámos em Paris!

(Fotografias: Mónica Costa)

Sem comentários:

Enviar um comentário