segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Últimos filmes…

Por aqui anda-se numa onda de filmes infantis.

- Asterix 

Source

Nunca fui muito fã dos filmes e histórias do Asterix, mas o filme até que está engraço.

- Divertida-mente

Source

Sem dúvida alguma uma ideia brilhante e bastante divertida. Eu ADOREI e o Lourenço também.

- Minions

Source

Eu adoro estes pequenos…Têm imensa graça, se não rimos à gargalhada pelo menos passamos grande parte do filme com um sorriso na cara.

- Em parte incerta

Source

Fiquei com curiosidade de ver este filme depois da critica que li.
Forte, muito forte…

- A ovelha Choné: O filme

Source

Eu adoro a ovelha choné, uma das personagens mais engraçadas de todos os tempos. Mas neste filme acho que perdeu um pouco da essência do que estamos habituados a ver. Contudo o enredo prende-nos a atenção do início ao fim.

- Upps, Lá se Foi a arca…

Source

Engraçado Q.B.

- Peter Pan

Source

A história do filme é a que todos conhecemos dos livros de histórias infantis, mas muito bem adaptado. As personagens são simplesmente encantadoras e muita bem escolhidas. Adorei, mesmo…


Sem comentários:

Enviar um comentário