terça-feira, 15 de maio de 2012
segunda-feira, 14 de maio de 2012
Biblioteca Municipal
Nesta fotografia podem ver os dois primeiros livros que o Lourenço escolheu trazer da Biblioteca Municipal numa das visitas que fez com a Tia Ana. Como é óbvio não podiam deixar de ser sobre bombeiros e máquinas...
Senta-se ao nosso colo muito atento a ouvir as histórias. Depois ainda quer folhear os livros para ver as imagens.
Estes já foram entregues, mas já por lá passaram mais três, dois da Disney e um do Bob o Construtor, e neste momento está um sobre construção (com máquinas) e um sobre animais.
Só espero que continue assim, com gosto por livros e por ler, só lhe faz é bem...
(Fotografia: Mónica Costa)
sexta-feira, 11 de maio de 2012
Bricadeirinha
A brincadeira preferida do Lourenço passou a ser jogar à bola no corredor lá de casa.
Com uma bola de praia, solução arranjada para não danificar paredes e candeeiros, lá anda ele todo entretido, a fazer de conta que as portas são balizas e que ele é ora o Messi, ora o Cristiano Ronaldo.
Quando marca golo é uma verdadeira alegria...
A última dele é querer que lhe vista a camisola do Messi, que o Pai lhe comprou no Verão passado, para jogar à bola! E de preferência que tenha calçadas umas sapatilhas se não é choro na certa!
(Fotografias: Mónica Costa)
quinta-feira, 10 de maio de 2012
quarta-feira, 9 de maio de 2012
Algarve 2012 - Parte III
| Piscina Interior do Hotel |
| Marina de Vilamoura |
| Marina de Vilamoura |
| Loulé |
| Castelo de Loulé |
| Loulé |
| Mercado de Loulé |
| Mercado de Loulé |
| Loulé |
| Marina de Vilamoura |
E assim termina a sequência de algumas fotografias das nossas férias por terras algarvias...
Apesar de a chuva ter estado presente praticamente todos os dias, conseguimos contornar muito bem esse senão.
Apesar de a chuva ter estado presente praticamente todos os dias, conseguimos contornar muito bem esse senão.
(Fotografias: Mónica Costa e Bruno Varela)
terça-feira, 8 de maio de 2012
Algarve 2012 - Parte II
Mais algumas fotografia...
(Fotografias: Mónica Costa e Bruno Varela)
| Na beira da Piscina do Hotel...A temperatura da água não permitia mais! |
| Vista da Marina de Vilamoura |
| Bar do Figo na Marina de Vilamoura |
| Espectáculo das aves exóticas - Zoomarine |
| Espectáculo dos golfinhos - Zoomarine |
| Aquário - Zoomarine |
| Tubarão - Aquário - Zoomarine |
| Piscinas - Zoomarine |
| Espectáculo leões marinhos - Zoomarine |
| Escorregas - Zoomarine |
(Fotografias: Mónica Costa e Bruno Varela)
segunda-feira, 7 de maio de 2012
Algarve 2012 - Parte I
De volta ao trabalho, só me resta contemplar as fotografias que tirámos e recordar cada momento.
Vou deixar algumas das fotografias que tirámos durante a nossa semana de férias fantástica!
| Marina de Vilamoura |
| Piscina do Hotel |
| Vista do Hotel para a Praia de Vilamoura |
| Praia de Vilamoura |
| Marina de Vilamoura |
| Casino de Vilamoura |
| Alte - BTT 2012 |
| Praia de Santa Eulália - Albufeira |
Amanhã há mais!
Fica a saudade...
(Fotografias: Mónica Costa e Bruno Varela)
sábado, 5 de maio de 2012
sexta-feira, 4 de maio de 2012
Subscrever:
Mensagens (Atom)
