segunda-feira, 14 de maio de 2012

Biblioteca Municipal

Nesta fotografia podem ver os dois primeiros livros que o Lourenço escolheu trazer da Biblioteca Municipal numa das visitas que fez com a Tia Ana. Como é óbvio não podiam deixar de ser sobre bombeiros e máquinas...
Senta-se ao nosso colo muito atento a ouvir as histórias. Depois ainda quer folhear os livros para ver as imagens.
Estes já foram entregues, mas já por lá passaram mais três, dois da Disney e um do Bob o Construtor, e neste momento está um sobre construção (com máquinas) e um sobre animais.
Só espero que continue assim, com gosto por livros e por ler, só lhe faz é bem...

(Fotografia: Mónica Costa)

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Bricadeirinha


A brincadeira preferida do Lourenço passou a ser jogar à bola no corredor lá de casa.
Com uma bola de praia, solução arranjada para não danificar paredes e candeeiros, lá anda ele todo entretido, a fazer de conta que as portas são balizas e que ele é ora o Messi, ora o Cristiano Ronaldo.
Quando marca golo é uma verdadeira alegria...
A última dele é querer que lhe vista a camisola do Messi, que o Pai lhe comprou no Verão passado, para jogar à bola! E de preferência que tenha calçadas umas sapatilhas se não é choro na certa!



(Fotografias: Mónica Costa)

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Bicicleta

Finalmente o Lourenço começou a gostar de andar de bicicleta.
Com as rodinhas de suporte é vê-lo andar todo contente na bicicleta que foi da prima Mariana (daí ser cor de rosa).
Agora já lhe podemos comprar uma...O pai vai escolher! ;o)


(Fotografia: Mónica Costa)

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Algarve 2012 - Parte III

Piscina Interior do Hotel



Marina de Vilamoura
Marina de Vilamoura

Loulé
Castelo de Loulé
Loulé
Mercado de Loulé
Mercado de Loulé
Loulé

Marina de Vilamoura
E assim termina a sequência de algumas fotografias das nossas férias por terras algarvias...
Apesar de a chuva ter estado presente praticamente todos os dias, conseguimos contornar muito bem esse senão. 

(Fotografias: Mónica Costa e Bruno Varela)

terça-feira, 8 de maio de 2012

Algarve 2012 - Parte II

Mais algumas fotografia...

Na beira da Piscina do Hotel...A temperatura da água não permitia mais!
Vista da Marina de Vilamoura
 

Bar do Figo na Marina de Vilamoura
 

Espectáculo das aves exóticas - Zoomarine
Espectáculo dos golfinhos - Zoomarine
Aquário - Zoomarine
Tubarão - Aquário - Zoomarine
Piscinas - Zoomarine
Espectáculo leões marinhos - Zoomarine
Escorregas - Zoomarine

(Fotografias: Mónica Costa e Bruno Varela)

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Algarve 2012 - Parte I

De volta ao trabalho, só me resta contemplar as fotografias que tirámos e recordar cada momento.
Vou deixar algumas das fotografias que tirámos durante a nossa semana de férias fantástica!

Marina de Vilamoura
Piscina do Hotel
Vista do Hotel para a Praia de Vilamoura

Praia de Vilamoura



Marina de Vilamoura
Casino de Vilamoura
Alte - BTT 2012
Praia de Santa Eulália - Albufeira
  

Amanhã há mais!
Fica a saudade...

(Fotografias: Mónica Costa e Bruno Varela)

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Regresso!


O que é bom acaba depressa....
De regresso, mas muito feliz, foram umas férias fantásticas!

(Fotografia: Mónica Costa)